quinta-feira, 3 de março de 2011

oi meninas eu tenho uma ma noticia e uma boa

oi meninas eu tenho uma ma noticia e uma boa. a ruim e que  sabádo e demingo e nos dias de carnaval nao vou postar aqui no blog nem em  qualquer outro blog meu ta  e   a boa e que amanhã postarei varias coisas de moda  neste blog  e tambem   odeio carnaval então decidi tirar esses dias para  estudar e virar nerd   e segunda ate a quinta feira mais se eu  fazer comprinhas e  eu vou postar para vcs  as fotos e   tenho varias novidades que to com preguisa de postar neste blog odeio carnaval pq nao curto muito e so acontece coisa ma  no carnaval ou sou assaltada ou  eu quero minha ulha tragedia enorme  acabo  roendo minha unha toda e  e  so  ta menins beijinhos de nerd e tcahu tcahu tirem qualquer dia para estudar tambem vai  ser otimo para vc ta e  vou responder algumas tags  ta meninas beijinhoos amo vcs  e tenho uma noticia ruim tem alguem me copiando no orkut se alguem me copiar mais uma vez eu excluo todas as  pessoas que eu nao conheço  beijinhos e bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário