segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

como achar seu estilo *_*

olá meninas hoje vou postar como descobrir seu estilo mais de um geito que vc ama  nao postei isso naquele dia prometido  porque  minha net caiu e   me pai nao pagou a internet  que orror eu falar isso. mais vamos falar oque que eu Vim fazer aqui mesmo que era encinar a vcs como descobrir seu estilo.
vc  quando vc vai comprar as suas roupas vc vai tenque comprar  oque te valoriza vc tenque esconder seus pontos fracos e amostrar os fortes.  mais  no corpo   e também vc numca jamais pode vestir uma coisa que a  uma pessoa fala pra vc  a aquela roupa ta super na moda  todo mumdo ta usando e vc nao gosta dessa roupa então nao usse  vc tenque usar oque vc gosta tipo a vc viu uma coisa fashion  nao na moda ou até pode ser na moda mais nao compre so porque está na moda  use oque vc  gosta e nao porque as pessoas dizem que esta na moda odeio isso nas pessoas  nao pequem nas cores nem no acessorios nem nas roupas antes de sair para comprar roupa face essas perguntas para vc
ja agora eu vou falar os meus como exemplo vou responder as perguntas que eu me faço e todos devem se fazer na hora de comprar roupas ai vc vai desbobrir seu estilo a internet vai te ajudar se nao ajuDAR VC ME PEGUNtA  tá  essas são as perguntas que vc tenque se fazer!!!
um icone fashion?
avril lavigne,katy perry,taylor swift,manu gavassi.
(DICA  se vc  nao saber o estilo dos seus idolos vc pesquisa na net  porque vc tenque saber  se vc gosta do estilos desses seus idolos  esse estilo que vc ker para vc e so me perguntar o pesquisar  na internet )
com oque  vc se sente avontade?
com shorts  calsa  boyfriends,blusas com caras na frente blusa  de mamga blusas escrito principamente escrito i love you i love? i love musica  e etc 
(dica:vc  vc sabe oque vc mais gosta de vestir o geito da roupa)
uma musica)
todas da avril  da manu  do justin bieber do jonas da taylor da  katy e dos outros meus idolos.
(DICA-para oque vc deve saber a musica preferida vc vai tenque ver  as musicas que vc mais ama  e ver o  genero delas   se e pop rock romantico e esse também pode descrever  seu estilo)
 e ve mais sobre vc vc vai achar seus estilo ou tente saber mais me add no meu okut rayane-salesc@live.com
galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vcs tambem  pode ter seu estilo ou nao ter vc ter por exempl então tipo vc pode ser pin-up  folk navy e etc....
 vc tambem nao pode ter estilo nao quer dizer que vc nao e fashion e e brega e nem ta na moda e tar na sua moda  tipo  vc   gosta de uma meia calsa rasgada compra uma sandalia de um saltão ou de um saltinho ou uma sapatinha qualquer tipo de sandalia  gosta de uma sai a  de babado ou um short ou outra coisa compra gosta de um vestido compra  de uma bijuteria compra mais saiba momtar e comprar coisas certas para  o seu estilo e tipo de corpo e e so beijos e  eu sempre  vou falar descobri seu tipo de esmalte que combina super co seu estilo ou o penteado certo  para vc e beijos kisses  e nos ficamos aqui e depois tem mais beijos @perfectinthe  falem para todos do meu blog se  vc  gostou amo vcs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário