quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

hello confece

oi confece e uma brincadeirinha que vc vai  ter todos os dias  o confece vai ser assim.vc menina vai co0nfeçar oque aconteceu hoje no seu dia algo especial algo de ruim vai contar tudo sobre vc e tambem vai ter uma  entrevistinha  simples e rapida que eu vou postar amanhã e vc vai me add no meu orkut ou deixar um recado dando seu orkut e vai responder super perguntinhas super legais  que vcs leitoras do meu blog o blog da rara  e aqui esta meu orkut e super rayane_salesc@yahoo.com procuro amigos que eu me endentifico que gosta de moda musica gosta de conversar e aqui tem algumas coisinhas para vcs meninas leitoras de blogs  rirem para alegrar seu dia nao sao super piadas mais salvem no computador o netbook ou notbook de vcs beijinhos e riam  a vontade por que eu estarei aqui para aletgrar seu dia e mais e esta vai ser a semana da alegria e vcs ja podem votar em que categoria o mes de abril e de maio eu vou  postar aqui amores
voteeeem
moda
roupas
acessorios fofos
make
esmaltes e ulhas
beleza
meninos
blogs
oque vc ker mais uma ideia conte para mim e  vc vai ver aqui vc pode votar escrevendo um comentario lindo dizendo oque vcs querem amoores e nesse mes vai ter moda desfile meus looks oque vc usar e muito muito muito mais e so vc acessar essse blog todos os dias e essas votaçoes numca vai terminar o mais votado vou botar e so no final do mes que  vcs nao vao poder votar oque eu vou postar no mes que vem so no outro mes depois deste vcs entenderam ne se nao entenderam fale com migo beijinhos tenham uma otima noite piadas @perfectinthe






amanhã vai ter post novos vao se chamar coisas fofas e que eu amei beiinhos
fail fail sorry kissis love yours

Um comentário: