sexta-feira, 8 de abril de 2011

Looks da semana: Taylor Swift arrasa nas produções girlie!

De passagem por Paris e Londres na última semana para divulgar o álbum “Speak Now”, Taylor Swift abusou de looks superfofos e fáceis pra gente copiar! Fique de olho: as combinações da Taylor são ótimas para a meia-estação (essa época em que não é nem tão calor, nem tão frio!).

O vestido de estampa fofa ganhou a companhia do cardigã + a meia-calça listrada e o sapato tipo oxford em um passeio em Paris.
Já em Londres, Taylor saiu durante o dia com um vestido super girlie, bem a cara dela (e o cardigã também esquenta sem pesar no look)!

Taylor usou vestidos vermelhos em duas versões: para sair à noite, a opção foi o modelo mais delicado com sapato de salto envernizado; para o dia, o modelo estampado (mais descontraído) ganhou a companhia do cardigã e do sapato mais baixinho.

Sem trocar o vestido floral, Taylor conseguiu estilos diferentes só com a mudança da blusa, indo do cardigã tradicional para o suéter de tricô com jeito desencanado!

Finalizando a semana, Taylor apostou em cores neutras. O vestido branco de renda fica uma graça com a “barra” de tule preta aparecendo! A dupla preto e branco também foi destaque no look que mistura college (no blazer, na bolsa e no oxford) e navy (na blusa listrada).
Os eleitos da Taylor!
Assim como muitas famosas, ao viajar Taylor escolheu alguns itens chave para compor suas produções, repetindo-os em combinações diferentes!

Vestidos girlie: há tempos os modelos acinturados e com estampas fofas são os proferidos dela! Na viagem, basta mudar os acessórios para deixá-los mais chiques.
Bolsa vintage: esse modelo com cara de bolsa antiga de escola está em alta, e a Taylor usou a dela tanto durante o dia quanto à noite: versátil e estilosa!

Cardigãs: peça chave para encarar estações como outono e primavera! De cores neutras, os da Taylor foram bem com todos os vestidos!
Sapato nude: Taylor levou pelo menos uns 3 pares de sapato nude: além de combinar com todas as cores, alongam a silhueta e deixam o visual mais elegante.
Gostaram dos looks? Qual seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário