quinta-feira, 7 de abril de 2011

luto pela escola do rio

oi meninas  nao to aqui para falar sobre moda por  que tem uma coisa muito triste que as crianças que morreram naquilo que aconteceu so tem uma pergunta es a questão  aonde nos vamos parar na capricho saiu  isso e muiiiiiiiiiiiiito triste eu estou de luto LUTO  pelo rio aquele nogento vagabundo por que ele fez isso deus ai  tem um livrinho que eu li escrito no final todo final do livro dessa coleçaõ fala assim mais primeiro olha oque a capricho botou

Uma tragédia no Rio

Categorias: Sem categoria - Por Tatiana Schibuola às 17:19

Imagem: Reprodução Veja.com.br
Era para ser mais um dia comum aqui na redação da CAPRICHO. A gente ia correr pra produzir textos, fotos, ia discutir a próxima capa, pensar novas ideias para o site. Mas, um a um, fomos chegando, todos indignados: nesta manhã, um massacre contra inocentes – adolescentes! – havia acontecido no bairro do Realengo, no Rio de Janeiro.
Estudantes, que, como você, estavam no colégio, pensando na matéria, no Twitter, no jogo de hand que ia rolar na hora do intervalo, foram alvo da pior violência de que se tem notícia no Brasil. 11 adolescentes, entre 12 e 14 anos, foram mortos a tiros, dentro da classe. Ainda há feridos. E umas tantas testemunhas que, certamente, não vão se esquecer tão cedo de tanto horror.
Conversei com a Fê Oliveira e a Isabela, da Galera CAPRICHO, e que moram no Rio de Janeiro. Por sorte, as duas estão longe do local da tragédia. A Fê ficou sabendo pelo Twitter: uma de suas followers, de outro estado, mandou por DM: tá tudo bem por aí, Fê? Aí ela começou a ouvir todo mundo falando do drama.
Já na escola da Isa, todo mundo parou pra ver a tevê do pátio. “Ficamos indignados. Como é que alguém entra numa escola assim tão fácil? O que é que passa na cabeça de um cara pra fazer uma coisa como essa?”
Quero dividir com você, querida leitora, a indignação e a revolta que sentimos aqui. Contar que vamos acompanhar as investigações. E deixar aqui uma homenagem de CAPRICHO às vítimas.
Beijo,
Tati
P.S. Uma maneira de ajudar é convencer gente da família e amigos mais velhos a doar sangue. Precisa ter mais de 18 anos e pesar mais de 50 kg. O Hemorio (local da coleta) fica na Rua Frei Caneca, 8, no Centro.




eu acho que minhda prima estuda la nao sei eu chorei por que isso nao se faz com nimguem nao vou falar sobre moda hoje por que estou de  luto e pesso paz   AONDE QUE A GENTE VAI PARAR  NO RIO EU AMO O RIO EU MORRO NO RIO  oque  a capricho alou concordo vou fazer de tudo  para   nimguem mais morrer meninas me ajude por favor
 a frase e quem nao ama nao tem deus por que deus e o amor  linda ne continuo de luto e to resando por isso  e por muitas pessoa que  fizeram ou vao fazer  cirurgia me  emprecionei com a menina que morreu  e a mae  so tinha ela de filha me emprencionei com tudo eu quero que esse digraçado  na seja enterrado aonde ele pediu e tudo mais que ele pediu tcahu ate amo vcs e luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário