segunda-feira, 29 de novembro de 2010

estou super anciosa!!! mais falta muito

oie gente estou super anciosa para meu aniversario de 15 anos estou planejando sempre que eu boto alguma coisa na minha cabeça nunca mais eu tiro ate conseguir meu aniversario tenque ser perfeito eu vou contando tudo pra vcs meus planos meu vestido meu dia de debutante  acho isso um massimo mais eu não vou querer vestido  comprido quero um mais curto na hora de receber os convidados e na hora da valsa não vai ter valsa vai ser a musica girlfriend hot e garoto errado. a decoração vai ser tudo rosa e lilas e preto vai ter um lado de comidas so para os adultos e para as crianças e um lado cheio de comidas que a galera gosta e uma pista de dança vou ajuntar um dinheirinho para ajudar meus pais a comprar as coisas para  minha festa por que eles vão gastar muito na mesa dos adultos vou bortar coisas que eles gostem e que as crianças gostem e logico que eles vão vim com seus pais e vou botar junto e pra galera  teen vou botar coisas  que  eles gostam meu quarto e o banheiro do salão vão virar salão de beleza pra a noite toda agente  o vestido na hora da balada vai ser um bem brilhoso sem acessorios  pra ele brilhar sozinho  e mais ideias super legais quando eu tiver entro aqui e posto espero que vc tenha lido e aproveitado algumas ideias minhas beijo estou anciosa quem não fica e eu esqueci dizer um detalhe como eu disse ai em cima falata muito porque teenho 11 anos e faço niver dia 30 de maio agora sim vc sabe porque falata muito beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário