sábado, 20 de novembro de 2010

rebeca adora escrever e dançar

Rebeca é dançarina de balé contemporâneo e clássico, tem 15 anos e mora em Guarujá. Ela cursa o primeiro ano do ensino médio, e um de seus hobbies é escrever!

que acha que qualquer menina deveria fazer para melhor ou encontrar um estilo próprio?A nossa imagem sempre representa um pouco de nós. Só quando amamos o que vestimos e usamos, aprendemos a não ligar para a opinião dos outros, pois as pessoas sempre vão te julgar de qualquer maneira, então vista o que quiser e assuma seu estilo, ele representa você. Uma dica que eu acho legal é experimentar tudo do seu guarda-roupa de diferentes maneiras, é um otimo jeito de saber o que fica bom no seu corpo, além de ver novas combinações e jeitos de usar as roupas que você tem. Tentar, experimentar e olhar para o espelho é melhor coisa! :)
Quais as suas marcas favoritas?
Minhas marcas favoritas são: Miu Miu e Chanel (apesar de que não tenho nada dessas marcas), acho que são mega influências de estilo no mundo todo!
O que achou da moda nesses últimos tempos?
Esse ano simplesmente foi o ano que eu mais amei na moda! O inverno super pesado e bem rock, já o verão bem leve. Agora acho que estou apaixonada por laços como nunca estive, estampa liberty e camisas, acho que elas também são super cara de verão *-* Fresquinhas e práticas!
O que você mais tem usado ultimamente?
Moro em uma cidade litorânea e agora está fazendo muito calor, portanto tenho adorado usar acessórios de cabelo. Com o calor eu vivo de cabelo preso com fivelas, headbands e tiaras.
Gostaram do estilo da Rebeca? :)
Para saber mais sobre ela é só clicar:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9446208797107590028&rl=t orkut
twitter:http://twitter.com/rebecasthings
http://rebecasantini.tumblr.com/ tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário