segunda-feira, 29 de novembro de 2010

sobre mim tudo que vc precisa saber sobre mim

eu fiz uma entrevistinha com migo mesmo. para vcs saberem mais sobre mim.
cor dos meus olhos:castanho
cor do cabelo:castanho
musicas :girlfriend,hot,gariti errado,paty the usa.
maior sonhos:minha festa de 15 anos perfeita.
idade:11 anos
nome completo:rayane sousa sales da cunha
 se vc pudesse mudar o seu nome qual seria ou não quer mudar:quero mudar  botaria manoela.
estilo:não tenho estilo que so uso um tipo cada vez uso um estilo menos navy  não gosto muito.
twitter:@perfectinthe
orkut:rayane_Salesc@yahoo.com
sonho profissional: trabalhar na revista capricho e ser cantora
 site e revista preferida:capricho site preferido e revista teen week e capricho
vc mais odeia :gente falsa e que se vestem mal
pode mandar uma foto pra  gente pra verem vc:  sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário