sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

bem vindas meninas

oie  estou bem  animada por que como vcs ja sabem eu tinha postado aqui  ou no outro meu blog que eu esqueci  que estava chegando o final de ano e com final de ano as provas finais omg!!! será que eu vou passar minhas notas estão pesimas e geografia e historia e matematica  geografia estou com 15 historia naõ sei nem matematica  porque eu preciso de 20 para  mim passar hoje teve prova de matematica ficamos umas duas semanas sem aula por causa do que teve n no rio e os professores nao pode sair de casa mais estava morrendo de saudades da minha bff roberta e da minha outra bff raissa  se eu não passar nao sei oque eu faço mais passiencia ne  se nao passar falo pra vcs mais torcem pra mim passar e muito emporatante para mim obrigadas minhas perfeitas leitoras até  beijos da blogueira  que ama moda rayane  beijokas girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário