segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

hoje dia 14/02/2011 segunda feira duque de caxias muito calor♥

nao tenho muita coisa a postar mais nao tenho mesmo   faz um tempinho  que eu vi no youtuber meus canais que mais amo dela e a farkile e  jademakeup ela    a jade ela tem  mesma idade que mim mais um pouco menor doque eu né mais a farkile o nome do xanal dela e assim    mais o nome dela mesmo e deise e  ela criou um video   de um tipo um concurso que ela ta  participando do pag e se fala peg e  e assim vc vai tenque acabar com os 10 produtos que vc deixou de lado por alguma maneira  e nao ta usando  tipo coisa de maquiagem roupa acessorio  produtos e etc...
meninas quero que vcs façam isso vai ser tipo vc formando uma coisa ingualzinho assim ne   para nos nao podemos   jogar o dinheiro doque nossos pais  compra as coisa para gente eu nao gosto de ser dependente de nimguem odeio  isso espero que vcs   tenham estado gostando eu  amooooo a capricho ultimamente ne mais tcahu nao tennho mais nada para falar e so uma coisa nao joguem vila magica alem de viciar  quando a gente compra safira  da nosso dinheiro e as safiras nao chega ne que chato e irritante mais  ne   alem de eu jogar eu   quero largar esse vicio e  denumciar o paymentez nao  joguem jogo de que a pessoa que fez foi o paymentez amo vcs e me desculpem de  eu ficar  um tempo sem     entrar no  meu blog amo muito vcs e tcahu nao se esqueçam me siga no twitter e amanha postarei fotos de eu e minhas amigas  tchau amo vcs  hahaha  to rindo atoa amo vcss♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário