sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

recado importante

hello meninas hoje vou falar nao consegui infelizmente postar o meu video aqui mais vou continuar  tmtansdo pq deu uma merda de hd  cheio e meu pai comprou o hd e ate hije nao chegou omg!!!! tenho novidades teenho agora  uma pagina no youtube e  daqui a algum tempo vou ter uma camera e vou começar a postar videos de moda musica dirversão sobre blog de moda e  maquiagem e uma coisa que derepente me viciei por esmaltes maquiagem e moda to super agora assim que eu postar me primeiro video no you tube eu conto a vcs mais desejo vcs otimas aula ja que começou a hora do tedio ne rsrsrs : D  to mei desanimada super anima  aho que vcs me  entederam vou tentar postar os videos ne fazer oque kkkkk numca escrevi kkkk nao gosto acho muito feio e espero que vcs gostaram dos videos que eu mandei e  espero que vcs  acharam seu estilo por que ser sem estilo e o oh  omg!!!! vo tenque ir mais volto assim que puder mesmo  beijinhos e tcahu tcahu
omg!!!! felizmente nao  acabei ainda e   amei o são paulo fashion week   fooi super ne amei de verdade  o trinton da  paris hilton foi show d+++++ amei gente vou postar mais fotos são super e me desculpe pelos erros dos  videos pelo video que eu gravei no celular rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs hahahaha beijoooooooooooooos e ate a proxima postagem sigam me no twiter e me add no meu orkut rayane-salesc@live.com orkut  @perfectinthe twitter beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário