domingo, 13 de fevereiro de 2011

oi !!!!!!♥

gente oi me desculpe o tempo grande que  eu fiquei sem postar aqui foi um pouco de preguisa e um pouco de nao poder mais aparti de amanhã juro que vai ter novidades ta meninas e   nao contei muita coisa fiquei sem postar por que tinha que ir para a escola e gosto de privasidade nao de postar com um montão de gente aqui em casa eu quis dizer com minha famila ou meus irmaos me pertubando e  vcs ja viram  a nova serie do disney chanell vcs viram as roupas da cicci e a rock lindas ne amo as roupas delas e a serie e  mil e    gosto de  icarly vcs  veem quem ve por favor escreva um comentario dizendo e  tambem  tenho uma novidade  criei um canal no youtuber e    a ma noticia e que eu nao tenho camera ainda ☻ mais logo logo eu vou te  kero logo que chegue a pascoa e  meu niver e   ne  para os presentes quero receber muitos presentes e parabens  ne  fazer oque minha vida e  otima rsrsrs me desculpe so tava  brincando  rsrsrs  minha vida nao e perfeita mais e boa o suficiente e  nao fiquei na mesma sala que minha amiga carol  quero dizer a ana carolina mais ela nao gosta do nome dela e quer que a  gente chama ela de  carol♥ e fiquei na  mesma sala   da minhas amigas  roberta e raissa a roberta  so que saber da prima dela  já que a prima dela   estuda la agora  ne tambem nao vou querer saber dela e vou ignorara no intervalo e  vou ficar com a carol e  fiquei com a galinha da marinnara odeio ela    eu mudei e  com vcs vou sempre ser assim  falar sobre moda musica e a revista que mais amo capricho e  na em segundo teen week e na terceira   atrevidinha e beijinhos meninas nao se esquesam de      falar sobre meu blog  para todas as meninas eso as meninas beijos nao se eaquesam de me add no orkut rayane-salesc@live.com  meu msn rayane-salesc@live.com meu twitter  @perfectinthe meu  e-mail e mesmo que o msn e o orkut beijos amo vcs e tenham uma otima sema tchau tchau ◘○♦♣♠☺☻♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário