terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

so passei para dize♥

oi meninas os videos que eu estou fazendo vai  otimas e   em um dia ainda nao consegui fazer um video  esse  video eu acho que vai ter mais de 4 parte. e meio chato mais ta legal  botei uns efeitos que vcs vao dizer  que eu sou doida parecendo que eu estou   a vcs vao ver no final da primeira parte   a mais talvez ne  nem consiga postar aqui. mais   nao vou desistir do meu blog e  colocar muitas novidades estou aprontando coisa de maquiagem e roupa para inverno   talvez ainda essa semana posto aqui e ajudo vcs com unhas meninos e  roupa e  maquiagem e a pascoa o carnaval  e etc ne  a capricho ta d+++. entrei hoje no meu twitter nao twittei nada  e no msn  nao tinha nimguem online so o garoto que eu to  afim mais eu nao tive corage de falar com ele tragico e orrivel  ne e  mais nao vou ficar contando noticia ruim minha para vcs e que raiva que to   me desculpe :@ beijos amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário