domingo, 12 de dezembro de 2010

:D ooiiee domingo super calor :D

ooiee gente rio super calor estou me matando aqui  que calor aqui no meu quarto  gente sera que eu vou passar de ano por que fiquei em recuperação em duas materias e  dependendo de uma so professora e uma desissaõ para saber se eu passo omg!!!! eu estou super anciosa incegura mais um pouquinho confiante eu estou louca para passar eu prometo que se eu passar este ano eu juro que eu vou tirar so 10 no ano que vem ou 9,99 eu tenho que passar este esta sendo o pior final de ano né so pesso a deus que eu passe ne e se eu passar eu juro que eu vou melhorar 10000% no ano que vem e se eu passar eu conto hahaha vcs querem saber um pouco da minha vida eu vou escrever. até que  eu me cinto super bem postando no meu blog e super divertido como foi meu plimeilo post escrevi tudo errado hahaha :D love vcs
cor dos olhos:castalho escuro
cor do cabelo:castanho escuro
um numero:15 e 8uma paixão: musicas modas cantar amigas familia dog revista capricho
uma cor:rosa preto e azul
um simbolo:da capricho
um lugar:escola praia e meu quarto
uma coisa que ama fazer:cantar bricar ficar com minha amigas e ficar no pc e no site da capricho
meu amor:justin bieber e capricho e moda
minhas friends:raissa e roberta
um estilo:naõ tenho um so estilo me inspiro nas estilosas
inspiraçoes para o meu estilo: nas estilosas da capricho
nome:rayane
sobrenome:sousa
nome completo:rayane sousa sales da cunha
idade:11 anos
sexo:feminino
relacionamento:
solteira
escola:colegio estadual hebert mouses
serie:sexto ano
esportes:fazer compras
oque fazer nos orarios chatos:pensar em moda capricho e no meu futuro e dezenhar
animal de estimação nme sexo: cahorro bob masculino
cidade:rio de janeiromais gosta de fazer:ouvir musicas cantar conversar minhas bffs e entra na capricho
pais:brasil
neiro
sonho:ser uma garota capricho e trabalhar em moda e que meu blog bonbar e eu passar de anno
beijosss priencessas amo  vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário