segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

posts hahaha amooo :D

oi meninas e leitore s hoje eu estou aqui para dizer que meu ultimo poste do ano vai ser dia  30 de dezembro vou ficar morrendo de saudades desse ano ele foi um ano (sureal) esse ano foi um sonho foi perfeito mais no ano que vem  vai melhor ainda agora e 14:41 mim e hoje e dia  13 de dezembro de 2010 eu estou postando este post e amo se lembra do meu primeiro post. estava super anciosa por ter um blog conhecer pesssoass. Eu adolo conhecer pessoas e me indentificar com elas. eu tambem amo final de ano amo passar de ano amo comprar roupa de final de ano eu adoro nessa sexta agora   dia 16v sexta feira e a formatura da minha irmã e do meu irmão ja disse que eu sou a casula isso e pessimo mais tudo bem.Eu ja me acostumei a ser a mimadinha da rua do bairro da escola e etc. gosto de final de aninho amo e super legal d+++++ quein não gosta sei ´lá ne vcs estavam sabendo o trauma que estava na cidade maravilhosa e de morrer e de morrer mesmo pessoas morreram mesmo  foi assim aterrorisante numca pensei que isto fosse acontecer. o rio e a melhor cidade do brasil  ooohhh omg!!!! aqueles carros de guerra passando por sima dos carros dos  bandidos isso eu adimito fiquei com medo mais ja passou eu acho essa guerra beijoooooos
     beijinhos para minhas leitoras @perfectinthe meu twitter agora sempre que eu terminar  postagens vou escrever
beijinhos @perfectinthe beijo amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário