terça-feira, 7 de dezembro de 2010

esmaltes

ola meninas tudo bem com vcs hoje eu quero falar sobre esmaltes falar sobre esmaltes das cantoras esmalte que eu estou usando hoje vou falar e  postar imagens kisses.  o esmalte que eu estou usando esta semana e oriental jade uma cor super fofa vcs vão amar meninas. meu esmalte da semana fofo ne o nome dele  eoriental jade
fofo ne eu tenho tambem o outro esmalte que eu estava na semana passada pra mim esmalte e praticamente um acessorio que eu numca deixo de usar sem eu usar o esmalte cada semana vou com um esmalte novo então se eu naõ tiver com um esmalte me cinto que na mão a minha pele sumil e as vezes tiro  e uso aneis se eu não estiver usando alguma   coisa na mão eu fico terorisada por que esmalte e minha vida                     a marca desse esmalte e top beouty ele foi meiocarrinho custou 10R$ minha mae não pagou tinha que pagar com minha mesada  tcahu gente espero que vcs gostem kisses e eu daqui apouco posto mais  coisinhas falando sobre esmaltes kisses amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário