quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

final de ano estrese de final de ano

e final de ano ja esta ai e com final de ano vem o estresse no  comesso do ano ate que vai ano novo ne cmeçando uma serie nova mais o final de ano e aquela coisa sera que eu vou passar eu ja pessei em portugues historia geografia educaçaõ fisica so falata  o resto rezem  por mim hahaha hoje foi uma tenção pensei que eu nao ia passar em historia depois a professora falou o resultado deu 19,00 ai ela me deu mais 1 ponto asi eu passei mais novidades amnha~conto aqui eu naõ sou do tipo que nem liga pro meu blog ai quando eu penso em fazer alguma coisa que eu tenho que fazer eu  falo pelo as minha leitoras alias eu naõ tenho nem uma qando eu ter leitoras beijooo good bye daqui a pouco posto mais de moda hahaha adoro moda kisses  good bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário