domingo, 5 de dezembro de 2010

lady gaga














hello girls  a lady gaga tem uma personalidade interesante as roupas dela e oque menos faltar no look da lady gaga e  o look ser vulgar e ela gosta muito então ela e a unica cantora do mundo que usa a pernona toda de fora ela e fã da madona e desde pequena. ela gosta da madona  ja repararam que a madona tambem tem esse estilo vulgar  entaõ ela se inspirou na madona e eu me expiro na kety perry amo ela e ela e a rainha do pin-up eu posso dizer sim que pra mim a lady gaga e a madona são vulgar mais a lady gaga mais as  roupas dela causa polemica e a roupa de carne essa foi d++++ e andei vndo em sites que  disseram assim´´ tem tanta criança passando fome no mundo e a lady gaga usando esses tipo de roupa ela passou dos limites´´ sinceramente eu gosto muito dos lokok da lady.olha os looks da lady gaga e olha o da katy perry  a katy perry e sexi pin-up fofa amo os looks dela eu não podia deixar de falar dessas duas musas olha o  make da gaga e da katy   beijos meninas e ate a proxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário