quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

estilo emo






oiiee gente eu ja fui emo mais so curtia o estilo e usava o estilo mais naõ0 era completamente e então resouvi postar essa modinha super linda aqui esperem que vcs gostem.eu acho que aquelas pulseiras  com aquela taxas aqueles cintos com taxar pretos bolsas com tachas preto blusas com estrelas ou coraçoes escrito  I love emo e bem emo assim naõ vou falar muito estilo emo boy por que  e um blog para meninas  o cabelo colorido. o make bem forte no olho aquele preto bem preto tambem os emos e oque menos falta em um estilo emo e cabelo na cara todo emo tenque ter e tambem nem todos mais acredito que bastante emo usam cabelos coloridos vou postar fotos de estilo emo e cabelo cemo acho bem legal esse estilo.all star cinto mulhequeiras. aqules cintos de tachas   caidos e super esses cintos sainhas rascadas com mei a calsa preta com cinto caindo com cabelo de  emo rosa. tenis all star  aqui tem estilo emo e cabelo super mega hiper  lindo esse estilo muitas gente tem su´per preconceio sobre esse estilo essa pessoa emo beijooo kisses minha princess.perfects

2 comentários: