segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ontem domingo como foi meu dia beijo

oie meninas ontem foi muuuito  divertido muito mesmo ontem chuveu muito aqui no rio e em duque de caxias chegou a encher algumas ruas mais essa parte naõ e divertida a parte divertida e que eu fui no shoping para agente comprar a roupa da formatura da minha irmã e quando a gente chegou lá não tinha quase credito minha irmã mais velha gaastou completamente tudo e so tinha 85R$ de creditos para comprar e mais eu so fui junto para mim pedir para comprar roupas mais ja que eu e minha irmã nos adoramos comprar coisas caras e acabamos não comprando nada porque gostamos de coisas caras e não tinha quase creditos no cartão ja que chuveu ne nos pegamos uma chuva terrivel de alagar e  nos chegamos em casa em sopadas   a lente do oculos da minha mae soutou e quando eu vi o onibus sai correndo para pega lo e e entrei ai consiguimos pegar logo minha mae queria esperar a chuva passar ai se a gente esperace mais  as ruas iam encher mais os onibos não iam vi e  agente ia tenque vim de novo ape na enchente na primeira vez foi orrivel mais ontem aa chuva foi legal tomar banho de chuva hahaha quem nao gosta de tomar um belo banho de chuva hahaha eu queria pegar taxi mais agente gastou todo o dinheiro que podia ir de taxi em bijuterias hahaha tem uma lojinha no shoping que tem varias bijuterias que  são baratinhas e cada coisinha linda e fofa eu nem disse aonde  e o shoping e o caxias shoping la e muito legal e bonito mais foi construido em uma pessimo lugar tenham uma otima semana e beijos na semana de natal vamos ter um especial de natal aqui no blog e eu esqueci de dizer que fui na C&A la tinha a coleção da beyoncé alem de eu não gostar dela ela uma diva beijo tenham uma otmima semana beijos rara

Um comentário: